O Sistema Ocergrs Sescoop/RS aprovou em assembleia realizada em Porto Alegre a implantação da plataforma LíderCRM nas cooperativas do ramo educacional. A plataforma foi escolhida pela facilidade de personalização e agilidade na adequação as necessidades das cooperativas. A implantação iniciou pela Cooperconcórdia de Santa Rosa e Coopeeb de Porto Alegre.

Para Alexandre Dall Agnese, presidente da Cooperconcórdia o LíderCRM vem sanar uma demanda que a cooperativa tinha de controle desde a sua fundação. “A partir do momento que eu vi o LíderCRM, eu percebi que o nosso foco não precisaria ser tão intenso na programação e sim no resultado. Há um custo muito interessante, eu tenho o resultado que eu preciso.” O pastor Valdir Feller, presidente da Coopeeb, reforça que “tecnologia e educação caminham lado a lado e as cooperativas precisam dessa evolução.”

O LíderCRM possui dois anos de atuação em Santa Rosa, a plataforma foi desenvolvida baseada no conceito global de CRM, seu propósito é o gerenciamento do relacionamento com o cliente. Para Odair Bourscheidt, Diretor do LíderCRM, no caso das cooperativas o sistema foi personalizado para realizar a gestão dos associados, documentos e suas participações em eventos. “Um dos diferenciais da nossa empresa é esse alinhamento pessoal com as necessidades de cada negócio, visto que plataformas prontas nem sempre atendem as demandas dos processos envolvidos.”

Quero conhecer o LíderCRM

  • Share:

Enviar Mensagem

Retornaremos o mais breve possível.

Mensagem enviada!